segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudades

Saudades
Saudades do meu tempo de criança
Da brisa suave em meu rosto
E eu tentando eufóricamente pegá-la com a boca
Das brincadeiras, de sonhar que era gerente de uma grande empresa
Ou um super herói com poderes para salvar a humanidade
Da inocência, do pensamento brando
Quando criança, a saudade até soava de forma engraçada
Agora dói como ferro quente espetado a pele
Ela existe, fruto de ações que vem com o crescimento
Ah, como eu queria ser criança outra vez
Ver com os olhos da inocência, descobrir sentimentos
Ver brotar o futuro na palma de minhas mãos
Se permitir ser livre, triste, risonho, ou cheio de agonias
Mas sempre com um sorriso no rosto
E a espectativa de que quando acordar
Descobrir que tudo não passou de um sonho
E rir, rir até não se aguentar mais
Porque na vida a gente só precisa levar na bagagem
As coisas que realmente são importantes, verdadeiras
Um brinde a saudade!
Saudades vista pelos olhos de uma criança.

Um comentário:

  1. Eu já li este, mas confesso que estava com saudade deste linso texto... Parabéns! Luz e força!

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."