quinta-feira, 11 de março de 2010

Inevitável- ou Revogável?

Inevitável - ou Revogável?

Preciso de olhares fixos nos meus
Do teu olhar penetrante
Preciso do teu abraço envolvendo meu corpo pequeno
Do teu peito sereno pra recostar minha cabeça
Do teu cheiro entranhado no meu
Dos teus cabelos pra afagar
Até você dormir como um anjo, e te admirar
Das tuas doces palavras acompanhadas por um bom vinho
Do teu toque hidratando minha pele
Do teu sorriso, ah que sorriso!
Pra iluminar meu dia, pra me fazer dormir em paz
Ver surgir o seu amor, o nosso amor
E rirmos de tudo
Como da primeira vez em que te vi

Um comentário:

  1. "Seu toque hidratando minha pele..."
    Meu Deus... É absurdamente lindo! Explore mais estes sentimentos, escreva mais! Beijos!

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."