domingo, 11 de julho de 2010

Nome Próprio

Nome Próprio



Me desligue de seu pensamento, me odeie, sinta pena !
E eu estarei vagando sem pedir licença
Me guarde em caixas, me distribua de forma uniforme pra que fique tudo bem guardado
E eu estarei observando, de longe
Zere o cronômetro, rasgue as páginas do livro que levava meu nome
E eu serei o nome próprio mais presente
Pinte uma nova tela, cubra a que um dia estampou meu corpo
E eu serei a inspiração
Rasgue minhas fotos, pique em pedaços, queime-as
E se o silêncio te agredir, se o coração disparar a ponto e sufocar,
Pense num novo jeito de me encaixar
Sem que lhe proporcione dor
Eu estarei seguindo meu caminho, com meus textos esritos em linhas tortas
E com a mesma vontade de voar.

Um comentário:


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."