domingo, 11 de julho de 2010

Na Escuridão




Na Escuridão

Tão gritante é a dor
E o temor de estar vivo
Eu vejo por entre frestas a luz desta manhã
Eu só queria me libertar, mas as grades me perseguem
E sugam a vontade de viver
Quem inventou a dor ou a necessidade da mesma pra se viver?
Não me olhe suplicado um pouco mais de paciência
Agindo assim, vou me flagelando com a sua pena
Sou eu que estou trincado
E o sangue que escorre não lhe interessa
Afinal, sou eu que sangro na escuridão
Já não sei se é noite ou dia
Me debato quando penso
Agonia paira ao meu lado
Estou dopado por injurias
E foi eu que causei tal reação
Afinal, sou eu que sangro na escuridão.

Um comentário:

  1. A pior parte parte de se sangrar na escuridão é não enxergar a gravidade do ferimento enm ter ideia de quanto sangue se esvaiu de verdade. Às vezes é apenas um arranhão...

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."