quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lutar pelo Improvável

Lutar pelo Improvável


Gostaria de ter a receita pra não sentir dor !
Ainda mais quando esta dor é provocada por alguém que admiramos, amamos, mas isto é inevitável, eu sei !
Ao longo da vida terei que passar por esta situação inúmeras vezes, mas neste momento a minha única vontade é de exorcisar estes " demônios" que pairam sobre minha cabeça.
É triste nao saber em qual direção se deve caminhar depois que sofremos um baque, mas a gente se encontra, sempre.
Aí não tem jeito, ou vai..Ou vai, Entende?
Certa vez me deparei com uma situação bem complicada. Um amor estava indo embora e pela porta da frente. O pior que quem abriu a porta fui eu. Tentando reverter o irreversível, apostei mais uma fcha e até hoje não sei se perdi ou se ganhei, vai saber... O tempo é sempre o melhor remédio pra curar estas coisas.
Mas neste jogo não estava valendo quem ganhava ou perdia, e sim, a cumplicidade entre as pessoas envolvidas. E por um momento não obtive isso, apesar de quase ter suplicado. Calcular e omitir situações deve ser mais práico, mas não é a solução!
Qual a mensagem que quero passar, acho que nem eu seiao certo. O fato é que não podemos lutar pelo improvável, e que nem tudo está perdido. Quando tudo vai bem, é fácil achar que somos fortes. O difícil é achar força na fraqueza. Escrevo porque tenho fome e sede em desabafar e me aliviar em palavras nos momentos de fraqueza, acho que é bem por aí, eu acabo me tornando mais forte ! Se tem alguém que me entenderia perfeitamente, com certeza seria Clarice, e é assim que prefiro terminar meu texto com um trecho de um texto escrito por Clarice Lispector. Ele resume o que sou, a minha visão sobre as coisas, o que procuro... Se é que procuro algo específico.


...


" Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso pouco as palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas que eu me lembre."


" A vida é um turbilhão de coisas e você pode ser o que você quiser, basta querer. "

So,
Kisses.

Um comentário:


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."