sexta-feira, 23 de abril de 2010

Soneto

Soneto


Eu quero cuspir esta idéia curtida
Quero pisar os pés descalços em terra firme
Ter a certeza que o que quero
É o que quero de verdade

Que meus olhos não embacem com o tempo
Inevitável, o tempo se encarregou de trazê-lo
O desencanto veio de uma forma inesperada
É o que acontece quando se sonha só

Quero conter a raiva de mim mesmo
Mas ela flui como um rio
Do lúdico ao prático, estou me refazendo
Há em mim essa necessidade

O que quero de verdade, é algo muito maior
É o que eu ainda desconheço
Mas está presente a todo momento
Quero a bênção da luz divina





Um comentário:

  1. vc tem um talento nato... adoro ler seus artigos!!! vibro com cada frase escrita...
    parabens amanda... tudo de bom para ti.
    Rodrigo WILL

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."