sábado, 25 de julho de 2009

Um tanto Filáucia

Um Tanto Filáucia


Buscando a sustentável forma de ser embotei-me num bloco de concreto
E tentando não aparentar sofrimento,demonstrei-me uma pessoa um tanto filáucia
Tal como um objeto fálico. Fui idólatra aos meus frios pensamentos envolto por caminhos estreitos,disturbiosos e incrédulos!
E construindo um edifício restrito e meramente calculista,fui lentamente corrompido por sentimentos nobres
Assustei-me, pois a tal nobreza nunca existira em meus pensamentos.Preocupava-me em manter meu castelo inabalável e não tinha tempo para afáveis sentimentos ou simplesmente não os queria por perto
Enquanto me fiz de forte, fui tolo e absurdamente falho
E a fortaleza que me foi supostamente implantada foi gruturalmente arrancada
E o meu edifício...castelo...a tal fortaleza,
Ah..esses caíram diante de um sutil derramar de lágrimas.

Um comentário:

  1. Não só lembro deste texto como lembro a situação que inspirou estas palavras. Todo elogio pra ti é pouco. Magnífico.

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."