sábado, 25 de julho de 2009

Outrora Moherdt

Outrora Moherdt

Houve um tempo em que não sabia diferenciar o bom e o ruim
Os sons e suas modulações arranhavam meus ouvidos
Meus olhos não enxergavam as cores estampadas
E as mesmas se confundiam em minha mente
O espelho já não me refletia com clareza
Sobre o amor, é melhor deixarmos isso pra depois
Enquanto errava na ânsia de acertar
Cerrava meus punhos sem perceber
Assim fui vivendo, assim fui morrendo...

Um comentário:

  1. Um texto que tem o tom, o tamanho e a clareza que toda boa leitura merece ter. Parabéns pelo seu talento, menina. Luz e força.

    ResponderExcluir


Tentar respirar, arrumar a casa. Estou bem melhor desde a última vez em que tentei. Yeah!

Viva e deixe-se viver!

Viva e deixe-se viver!
" Fora do fluxo normal das coisas.Como deveríamos ser. Sem regras. As coisas apenas são o que são.O que as tornam irremediáveis é o tamanho que nossos olhos querem projetar..."